Eventos
22/06/2004, 18:19

Festival de Curtas de SP recebe inscrições até dia 30

POR REDAÇÃO

Vai até o dia 30 de junho o prazo de inscrições de filmes nacionais para o Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, que acontece de 26 de agosto a 4 de setembro. Uma das novidades da 15º edição do evento é a criação da seção Curta Formato – um espaço na programação para a exibição de trabalhos que se empenham na pesquisa da linguagem.
Os curtas selecionados para o festival poderão integrar diferentes programas dedicados à produção nacional: Panorama Brasil (uma abrangente vitrine do curta brasileiro) e Cinema em Curso (exclusiva para realizações resultantes de cursos cinematogáficos), além do Curta Formato.
Podem inscrever-se filmes concluídos em 2003 e 2004, finalizados em 35 mm ou 16 mm e com uma duração máxima de 35 minutos (para as seções Panorama Brasil e Cinema em Curso), ou finalizadas em 35 mm, 16 mm, Beta, DVCam ou Mini-DV e com duração entre 5 a 20 minutos (para a seção Formato Curta). Também podem participar trabalhos destinados à seção Formação do Olhar, dedicada a workshops e oficinas audiovisuais junto a comunidades. Mais informações no website www.kinoforum.org.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top