Exportação
22/06/2015, 19:01

FilmBrazil promove produção publicitária brasileira no Cannes Lions Festival

O projeto FilmBrazil promoverá a produção publicitária brasileira no Cannes Lions Festival 2015. A iniciativa, resultado de parceria da Apro (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), prepara atrações especiais durante o evento.

Para a edição deste ano, as ações do FilmBrazil contemplam um ponto de apoio inédito na Cannes Lions Beach (para que seus associados possam fazer networking com profissionais do mundo todo), patrocínio da categoria Film Craft, banner na fachada do Palais des Festivals e realização da Sunset Party, no Cannes Lions Beach.

O projeto também promoverá seu tradicional happy hour em seu espaço na Cannes Lions Beach no dia 26 de junho com apresentação do DJ Pone. No espaço preparado pelo projeto haverá um cardápio com itens típicos representando a diversidade da culinária do Brasil e, em 2015, todos os convidados serão presenteados com sandálias das linhas Rider e Ipanema.

O FilmBrazil ainda fornecerá estrutura projetada para realizarem reuniões e encontros de negócios para as 30 produtoras associadas que estarão presentes no evento com seu auxílio.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top