Mercado
22/07/2004, 17:15

TudoAV produz DVD para o Fome Zero

POR REDAÇÃO

A produtora de vídeo TudoAV se desligou do grupo Discover Studio e segue carreira solo sob direção de Marco Fadiga, um dos fundadores da empresa. Especializada na produção de DVDs musicais, a produtora foi a responsável pelas produções "Leo Gandelman ao Vivo", posteriormente comprado e lançado pela EMI; "Ara Ketu – Ensaio do Ara Ketu" e "Raimundo Fagner – Me Leva", para a Sony Music Brasil; "4×4", ballet moderno de Deborah Colker; e "Stanley Jordan ao vivo em Búzios", ainda não lançado.

Novos mercados

Com a saída do estúdio musical, além da produção de DVDs musicais, a TudoAV já está trabalhando no mercado de vídeos corporativos e institucionais e já finalizou um DVD para o programa Fome Zero. Lançado pela Som Livre, o DVD é um projeto da Universidade Estácio de Sá e do Governo Federal e terá sua renda revertida integralmente para o programa.
Outro mercado que passa a ser explorado pela produtora carioca é o de documentários, tendo em fase de captação um documentário sobre o sambista Cartola, fundador da escola de samba Estação Primeira de Mangueira e autor de alguns dos maiores clássicos da música brasileira. Outro documentário, já em produção, é o "Barqueiros da Gigóia", sobre a população de uma das ilhas de lagoa situadas na Barra da Tijuca.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top