Produção
22/08/2005, 17:50

Quatro Cabezas produz curta-metragem no Rio para TNT

POR REDAÇÃO

A produtora argentina Quatro Cabezas produz de sexta-feira a domingo próximos, 26 a 28, no Rio de Janeiro, o "Projeto 48". Nesta etapa carioca, a produtora portenha trabalha com a Casablanca nas locações. A Quatro Cabezas, no mercado há dez anos, tem sido uma das propulsoras da produção portenha, colocando a Argentina em destaque como pólo de produção do audiovisual latino-americano. Entre os canais por assinatura com presença pan-regional, por exemplo, Buenos Aires tem sido um posto central de produções.
O "Projeto 48" é uma ação do canal pela qual os telespectadores se inscrevem para realizar um curta-metragem em 48 horas. A atração tem características de reality show. Foram feitas 80 inscrições de brasileiros, mas apenas na véspera os selecionados serão divulgados. Depois, os participantes escolhidos têm de produzir, rodar e editar o curta, que é exibido pelo canal em toda a América Latina – um making off também é exibido.
O mesmo tipo de atração é produzida também no México, Argentina, Venezuela e Chile, também sob o comando da Quatro Cabezas com parceiras locais. Nesta versão "Projeto 48", o ator Leandro Firmino da Hora (o Zé Pequeno de "Cidade de Deus"), é o apresentador da atração.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top