Internacional
22/09/2005, 15:43

S Filmes faz parceria com produtora Argentina

POR EDIANEZ PARENTE

A S Filmes anunciou nesta quinta-feira, 22, um acordo operacional com a argentina Flehner Filmes, uma das principais produtoras daquele mercado voltada majoritariamente à publicidade. "Esta parceira pode ser vista como um intercâmbio cultural, pois apesar da proximidade, há muitas diferenças de técnicas de filmagem, fotografia, linguagem etc. A idéia é fazer uma internacionalização; juntar as diferentes escolas e não apenas os orçamentos", afirma Sergio Cuevas, da S Filmes. Edi Fleher, diretor da produtora com sede em Buenos Aires, afirma haver uma série de projetos que podem ser feitos em conjunto.
A Fleher faz, desde 97, longas-metragens, mas nenhuma de suas produções ainda chegou aos cinemas brasileiros, lamenta Edi Fleher. A produtora também produz para TV, como por exemplo para canais da Claxson. Mas a publicidade é mesmo o seu core-business. A produtora é a maior vencedora da Argentina no Festival de Publicidade de Cannes, já tendo levado sete leões de ouro em 20 anos de participação. Segundo conta a produtora executiva Pilar Posadas, 60% da produção atual de publicidade da Fleher é feita para o mercado internacional – Inglaterra, Alemanha, França e EUA, principalmente.

Luis Crispino

Sergio Cuevas e Sérgio Glasberg, diretores da S Filmes, também anunciaram a contratação de Luis Crispino para seu quadro de diretores fixos. Fotógrafo com especialização nos segmentos de estética e comportamento, Crispino acrescenta à produtora sua experiência na área de beleza para dirigir comerciais focados.
Entre os clientes para os quais a S Filmes já fez trabalhos publicitários estão Nike, Fiat, Bradesco, Petrobras, Peugeot e Varig, entre outras, e a produtora trabalha para as maiores agências de publicidade do país. A S Filmes conta com um estúdio de três mil metros quadrados, em Santo Amaro, São Paulo.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top