Programação
23/02/2010, 17:54

SBT apresenta novidades para 2010

POR DANIELE FREDERICO

Com destaque para a novela "Uma Rosa com Amor", o SBT apresentou à imprensa nesta terça-feira, 23, as novidades de sua programação para 2010. A novela de 180 capítulos, com texto de Tiago Santiago e direção geral de Del Rangel, é uma adaptação do folhetim exibido em 1972 pela Globo, com texto original de Vicente Sesso. O título será exibido às 20h15, a partir de 1° de março. Segundo o diretor comercial da emissora Walter Palermo, Iris Abravanel está escrevendo a próxima novela do SBT.
A ideia é que o horário torne-se uma faixa de novelas na emissora, que tem mantido a sua grade de programação fixa há 18 meses. O diretor comercial do SBT, Walter Palermo, diz que está negociando quatro cotas de patrocínio no valor de tabela de R$ 67 milhões. Ele afirma ainda que a emissora espera atingir pelo menos dez pontos de audiência com a nova novela.
Novos programas
A "faixa de shows", que é exibida após a sequência jornal-novela-séries, também ganha novidades este ano. Uma delas é a estreia de "Conexão Repórter", jornalístico investigativo apresentado por Roberto Cabrini, em 4 de março, às 22h15. Além deste, a emissora aposta em "Aventura Selvagem", com o biólogo Richard Rasmussen, com estreia marcada para 6 de março, às 22h25.
No segundo semestre, o SBT apresenta o novo programa comandado por Roberto Justus, "O Grande Desafio". O reality show substitui o game show "1 Contra 100", e já tem um patrocinador fechado.
Os realities, aliás, terão presença forte no canal em 2010. Além da continuidade de programas como "Esquadrão da Moda", o canal apresenta (ainda sem data definida de estreia) "Jogo das Loiras", "Romance no Escuro" e "Pegue seu Dinheiro e Corra". Além dos quatro novos realities já prontos, há outros quatro comprados, segundo Palermo.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top