AIM Awards
23/04/2004, 16:25

NAB anuncia destaques do ano

POR REDAÇÃO

A NAB anunciou os vencedores deste ano do prêmio Awards for Innovation in Media (AIM). A votação foi realizada entre os dias 19 e 20 de abril pelos participantes da feira da associação, que terminou ontem, dia 22, em Las Vegas. O evento contou com 97,5 mil visitantes de mais de 6o países.
Na categoria "Content Creation", foram premiados, com número igual de votos, o novo software de animação da Apple, o Motion; o VelocityHD, da Leitch; o LitePanels, da empresa de mesmo nome; a série P2, da Panasonic; e o Dubstation II, da TM Systems.
Na categoria "Content Management", venceram o BK-52500, da BayStor/Karden Group; o Guardien, da Enco Systems; o Covert DVR, da Fast Forward Video; o Sledgehammer, da Maximum Throughput Inc.; e o Crystal Logo Inserter, da Thales.
Também receberam o AIM, na categoria "Content Delivery", o Guide Channel, da Decisionmark; a EtherneTV, da VBrick Systems; o CineView Quad, da Vela; o HD VenueNet, da Vyvx; e o Sprinter, da Wolf Coach.
Um júri especializado ainda vai escolher um destaque entre os vencedores de cada categoria. Os vencedores do 2004 "Editors' Choice award" será anunciado na próxima quinta-feira.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top