Evento
23/06/2004, 17:24

Encontro com o Cinema tem pré-estréia de "Contra Todos"

POR REDAÇÃO

O longa-metragem de estréia do cineasta paulista Roberto Moreira, "Contra Todos", ganha pré-estréia aberta ao público em São Paulo nesta quinta, dia 24. O filme, selecionado para o Festival de Berlim, será exibido às 17h00 e às 19h00 no Centro Cultural Banco do Brasil. A exibição acontece dentro do projeto Encontro com o Cinema Brasileiro e, após a segunda projeção, o diretor Roberto Moreira conversa com o curador do projeto Ismail Xavier.
O filme, que teve todos os planos realizados com câmera na mão, narra uma história de mentira, traição e vingança em uma família de classe média baixa na periferia de São Paulo. Quatro personagens tentam desesperadamente mudar de vida, mas não conseguem escapar de seu destino. A produção é da Coração da Selva e da O2 Filmes.
No elenco estão Silvia Lourenço, Leona Cavalli e Ailton Graça, além de participações de Martha Meola e Dionísio Neto. Todos os atores aceitaram participar do filme sem conhecer o roteiro, ao qual apenas tiveram acesso já durante os ensaios.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top