Internet
23/10/2009, 17:19

WTN estreia novo portal

POR ANA CAROLINA BARBOSA

A WTN – Web Television & Networks estreou na última semana seu novo portal. Segundo Marcos Ferreira, coordenador de mídia e interatividade do canal web, as mudanças têm como objetivo agregar conteúdo que não fosse vídeo aos canais, tornar mais dinâmica a atualização, agregar serviços mobile, diversificando modelos de negócios. "Antes, éramos muito calcados em publicidade, agora abrimos espaço para o conteúdo de celular e planejamos uma lojinha com produtos que levam as marcas da WTN". A página tem uma seção mobile. O usuário pode baixar para seu aparelho vídeos, toques e wallpapers exclusivos da WTN. Pode também cadastrar seu aparelho para receber alertas SMS e concorrer a prêmios.
Os canais estão separados em tópicos: jovem, mulher e variedades. Cada um deles tem sua página específica com destaques e conteúdo ?premium? que só pode ser acessados por usuários cadastrados. "Não é um serviço pago, é só uma maneira de conhecermos melhor este usuário", explica Ferreira.
Simultaneamente ao lançamento da nova home page, houve estreia de programação, como a série "Spertinhos", vencedora do pitching que o canal promoveu para o WTN Kids e ampliação dos formatos publicitários, com destaque para o brand channel, que ficará hospedado no www.wtn.com.br, com conteúdo produzido pelo canal para um anunciante, e pré-roll e post-roll interativos.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top