Eventos
24/05/2004, 17:42

Congresso reúne radiodifusores mineiros

POR REDAÇÃO

Acontece entre os dias 21 e 23 de junho o VII Congresso Mineiro de Radiodifusão, realizado pela Associação Mineira de Radio e Televisão – AMIRT, em Belo Horizonte. Com o tema "A revitalização da Radiodifusão e o compromisso social da comunicação", o evento promete apresentar as principais questões que afetam o setor como: comercialização, novas tecnologias, audiência, legislação, além de assuntos como Ecad, rádios piratas e rádios comunitárias que operam irregularmente. A novidade deste ano será uma demonstração de transmissão de rádio AM digital, a ser realizada, com o apoio da AMIRT, no estande da Continental Eletrônica do Brasil.
Aberto a profissionais, empresários e estudantes, o congresso reune nomes consagrados como Marcus Vinicius Di Flora, secretário-adjunto de Comunicação e Gestão Estratégica do governo Lula, e profissionais do mercado mineiro como Carlos Rubens Doné, da Rádio Itatiaia; Antônio Roberto, das emissoras de TV Alterosa e Horizontes; e o subsecretário de Comunicação Social do Estado de Minas Gerais, Eduardo Guedes.
Simultaneamente ao Congresso, acontece a VII Exposição Nacional de Equipamentos para Emissoras de Rádio, Televisão e Novas Tecnologias.
Os interessados em participar do Congresso devem entrar em contato com a MG Marketing, organizadora do evento pelo telefone (31) 3226-6500.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top