Mercado
24/05/2017, 00:45

Academia de Filmes recebe projetos de branded content

Três meses após lançar plataforma para receber projetos audiovisuais, a Academia de Filmes atualiza a ferramenta que, a partir de hoje, também receberá projetos de branded content.

O anúncio foi feito nesta terça-feira, 23 de maio, durante o último dia do festival Whext, voltado à produção publicitária, realizado pela Apro – Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais.

Para inscrever projetos, basta acessar o endereço http://pitching.academiadefilmes.com.br. A curadoria dos projetos voltados para  content será coordenada por Nadia Agudo.

Criativos podem enviar propostas de longas, médias e curtas-metragens, séries, webseries, minisséries, documentários, programas de variedade etc, para cinema, TV e VOD.

Pitching presencial

Em junho, serão convocados para o pitching presencial, na sede da Academia de Filmes, em São Paulo, os autores dos projetos escolhidos na primeira seleção. Foram recebidas mais de 70 propostas.

Entre os critérios para a avaliação dos projetos foram levados em conta o conhecimento do autor em relação ao consumo do audiovisual nacional, a percepção sobre quais ideias dialogam com o público e contribuem para a cultura e sociedade brasileiras. Além de saber indicar para qual plataforma a obra foi pensada e o público a que se destina.

 

Comentários

2 Comentários

  1. O link indicado para inscrição de projetos está fora do ar. Favor indicar qual link está disponível.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top