Cinema
24/05/2017, 23:56

Trailer de "O Rastro" é indicado ao Golden Trailer Awards

O primeiro trailer do terror "O Rastro" foi indicado ao Golden Trailer Awards, premiação internacional da indústria do entretenimento que elege anualmente os melhores trailers do cinema mundial. Único trailer de filme brasileiro indicado na premiação, que em inglês foi denominado "The Trace", "O Rastro" concorre na categoria Melhor Trailer de Terror Estrangeiro. Produzido pela Zealot, de Londres, o trailer 1 revela o universo obscuro do longa-metragem. Em um prédio histórico e decante do Rio de Janeiro funciona um hospital público prestes a ser desativado. Os corredores escuros, as goteiras, os vitrais religiosos e as antigas alas abandonadas compõem um cenário de tensão e medo. João (Rafael Cardoso) é o médico encarregado de transferir os últimos pacientes da UTI – entre eles, uma menina que desaparece durante a remoção sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

Sobre o filme

Um hospital decadente, prestes a ser fechado, é cenário de momentos de medo e tensão em "O Rastro". Responsável pela transferência dos últimos pacientes da UTI, o médico João Rocha (Rafael Cardoso) se desespera com o sumiço da última paciente do lugar, a menina Júlia (Natalia Guedes). Ele tenta seguir o caminho que o leve até a garota ao mesmo tempo em que precisa cuidar da mulher grávida, Leila (Leandra Leal).

"O Rastro" traz no elenco Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo, Jonas Bloch e Alice Wegmann. Dirigido por J.C. Feyer, o longa estreou em 18 maio de 2017. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.

 

Veja o trailer:

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top