Salas de exibição
24/11/2014, 16:53

Cinemark exibe temporada da Royal Opera House de Londres

POR REDAÇÃO

O uso de salas de cinema para outros conteúdos vem ganhando impulso. A Rede Cinemark exibe com exclusividade a nova temporada de espectáculos da Royal Opera House de Londres, que reúne sete óperas e quatro balés. O balé "Manon", do coreógrafo Kenneth MacMillan, abre a série de espetáculos da companhia britânica, no dia 27 de novembro.

Além da atração de estreia, serão exibidos, em uma programação que segue até agosto do ano que vem, os balés "Alice no País das Maravilhas", "O Lago dos Cisnes" e "La Fille Mal Gardée". As óperas que serão exibidas são "Os Dois Foscari" ("I Due Foscari"), "O Elixir do Amor" ("L’Elisir d’Amore"), "Andrea Chénier", "O Navio Fantasma" ("Der fliegende Holländer"), "Ascensão e Queda da Cidade de Mahagonny", "La Bohème", e "Guilherme Tell".

Cada montagem será apresentada quatro vezes ao longo de uma semana, nas cidades de Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia, Londrina, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo, Salvador, Uberlândia e Vitória.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top