interatividade
24/11/2015, 22:53

O2 e Loud produzem filme de realidade virtual com trilha sonora interativa para o Museu do Amanhã

O Museu do Amanhã contará com vídeo em realidade virtual produzido pela O2 Filmes, por meio do núcleo Outras Telas, e com trilha sonora da Loud na recepção aos seus visitantes. As produções ocuparão o "Portal Cósmico", porta de entrada por onde o público passará antes de seguirem para as outras salas interativas.

O filme mostra uma retrospectiva da evolução e da preocupação com causas ambientais desde a origem do universo (Cosmos) até os dias de hoje, propondo uma reflexão e questionamentos sobre o futuro. A Loud, por sua vez, compôs uma trilha para estimular os sentidos e complementar o filme de oito minutos, que será exibido em um domo de 360º.

Museu do Amanhã

Idealizado pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro e Fundação Roberto Marinho, o Museu do Amanhã apresentará a origem do planeta Terra, do homem e a relação do ancestral com os avanços científicos e tecnológicos a partir de 19 de dezembro, quando abre para visitação do público. Com entrada gratuita, o Museu fica na Praça Mauá e integra o projeto de revitalização do Porto Maravilha, área portuária da capital carioca.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top