Convergência
24/11/2016, 14:49

"Supermax" ganha game para celular e tablet

A partir do dia 29 estará disponível gratuitamente para Android e iOS o jogo Supermax, baseado na série homônima, desenvolvido pelos vencedores de um desafio proposto pela Globo para 30 estudantes universitários na Brasil Game Show.

Durante a maior feira de jogos da América Latina, o grupo Antworks Studio, composto por Guilherme Pradulla, de 23 anos, estudante de artes na PUC Campinas; Vinicius Pimentel, de 24, estudante de jogos na mesma instituição; e Victor Matsuguma, de 23, estudante de ciências da computação na Unicamp, disputou com outras nove equipes o prêmio de melhor projeto de game baseado na série. Para desenvolverem o protótipo do jogo, eles ficaram confinados durante 48 horas em uma casa de vidro, passaram pelo voto do público da feira e por uma banca da Globo. No final, o Antworks levou a melhor. A versão final do game foi desenvolvida pelos estudantes em parceria com a empresa 3force.

Para superar as três fases os jogadores devem resolver uma série de enigmas para escapar da cela. A primeira delas estará disponível para download na próxima terça-feira, 29. A cada semana, uma nova fase poderá ser baixada. O lançamento da terceira e última fase coincidirá com o desfecho de "Supermax" na TV, dia 13 de dezembro.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top