Televisão
25/03/2004, 17:05

Luciano Callegari sai da Record

POR REDAÇÃO

A Record divulgou por meio de nota à imprensa a saída de Luciano Callegari do quadro da Emissora. O superintendente artístico e de programação da Record foi contratado em fevereiro de 2002 e tinha contrato assinado para permanecer na emissora até 2006. Segundo a nota divulgada, a decisão, consensual, foi tomada nesta quinta, 25, após reunião entre a diretoria da Record e Callegari. Ainda segunda a emissora, o executivo ?cumpriu a meta de direcionar a programação da Record rumo ao segundo lugar em audiência e faturamento na tevê aberta?.
Vale lembrar que, em agosto do ano passado, a Record criou a superintendência executiva e de produção, exercida por Honorilton Gonçalves. A nova área, diretamente ligada à presidência da rede, visaria atender às necessidades de novos investimentos e administração nas áreas artística e de programação, funções também exercidas pela superintendência de Callegari. Além disso, o executivo freqüentemente mostrava-se descontente com algumas decisões da presidência da emissora, que não dava autonomia à superintendência artística e de programação.
A Record destacou que o cargo ocupado pelo profissional ficará vago e as funções que ele exercia na emissora serão distribuídas entre as diretorias que compõem o organograma desta Instituição.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top