Mercado
25/04/2003, 17:40

Casablanca e Mega esclarecem negociação

POR REDAÇÃO

As finish houses Casablanca/TeleImage e EstúdiosMega estão em conversações preliminares para estabelecer uma fusão entre as duas empresas, ainda sem prazo para ser concluída. Não haveria, conforme publicou este noticiário na última quinta, uma operação de compra do Mega pela Casablanca, mas sim a formação de uma joint-venture, uma espécie de holding, formada pelas duas empresas, que controlaria todos os negócios de ambas. O objetivo seria não apenas atender o mercado nacional, mas também trazer produções de outros países para o Brasil. Na avaliação de Patrick Siaretta, da TeleImage, a joint-venture estaria entre as três maiores finalizadoras do mundo.

Esclarecimento

A Casablanca, em função das notícias veiculadas esta semana na imprensa, enviou o seguinte comunicado aos meios de comunicação, dirigido ao mercado publicitário:

"A Casablanca, diante das notícias que estão sendo divulgadas a respeito de negociação com os Estúdios Mega e em respeito ao mercado publicitário, tem a declarar o que segue:

a)?Houve contato preliminar entre as duas empresas, porém não existe nenhum elemento que possa assegurar qualquer tipo de operação entre as duas empresas;

b)? Na hipótese de evoluir esses contatos para qualquer tipo de operação empresarial o mercado publicitário será oficialmente informado;

c)- A Casablanca se mantem fiél no melhor atendimento aos seus clientes, continua investindo continuamente em tecnologia e em recursos humanos.

São Paulo, 25 de abril de 2003
Casablanca"

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top