Experiência
25/05/2015, 15:21

Johnson's estreia nova fase do Canal "Meu Bebê" no YouTube

Em parceria com a Jonhsons's, marca especialista nos cuidados com o bebê há mais de 120 anos, o Google desenvolveu uma série de inovações para o YouTube Meu Bebê, um dos canais voltados para mamães, futuras e atuais, pais e casais. As novidades incluem funcionalidades como a ferramenta Crie a História do Seu Bebê, que possibilita aos usuários do canal criar, usando as fotos de seus filhos, vídeo-álbuns animados, montagens divertidas e convites personalizados.

O projeto do Meu Bebê foi criado em 2013 pela área do Google chamada The ZOO, formada por uma equipe de criativos, produtores digitais e gerentes de projeto que combinam pensamento inovador com a experiência e as plataformas do Google. Em pouco tempo, o Meu Bebê se posicionou como o canal de maternidade associado a marca com mais seguidores no Brasil ao reunir conteúdo sobre os principais temas que interessam aos pais, como alimentação, amamentação e vacinação.

Nessa nova fase, esses assuntos e também experiências do dia a dia serão abordados pelas três mamães do elenco principal, as youtubers Dani Chevalier e Flávia Calina (que tem um dos canais de maternidade mais populares do YouTube) e a blogueira Renata Costa, que também é embaixadora Johnson's. Os principais acontecimentos da gravidez e da vida do bebê no cotidiano de um casal poderão ser acompanhados pelo reality show dos "grávidos" Renata Bruel e Victor Ribeiro. Renata é atriz e tem 36 anos. Victor é produtor e diretor de cinema.

"Queremos que o canal Meu Bebê seja uma fonte confiável de informação para os pais e cuidadores. Desde a criação, a missão da marca é ser aliada nos cuidados com os bebês e nosso objetivo é que a disseminação de informações relevantes sobre o universo infantil e da maternidade também façam parte do nosso legado", afirma Juliana Sztrajtman, diretora de Marketing das marcas de Baby, Beauty e Suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

"O YouTube é uma comunidade que além de prover conteúdo relevante como tutoriais e dicas, permite uma troca muito valiosa de experiências. Ouvir diretamente de uma mãe como ela reagiu quando seu bebê engasgou, como ela deitou seu bebê nos primeiros dias de vida para evitar que ele engasgue, entre outras questões que podem desesperar até um monge, reduz a ansiedade e deixa a trajetória de mães e pais de primeira viagem menos solitária e mais rica. Vamos oferecer a esse público um destino que reúne o melhor do conteúdo voltado para este assunto," diz Maria Fernanda Ceravolo, diretora Criativa do The Zoo, no Google Brasil.

O Meu Bebê foi desenvolvido e produzido pela Damasco Filmes, parceira de conteúdo do YouTube, com direção de Juliana Borges.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top