Agenda
25/10/2005, 16:14

Seminário discute a democracia audiovisual

POR REDAÇÃO

Acontece no dia 7 de novembro, o seminário ?Democracia Audiovisual?, com a participação de Leonardo Brant, Sérgio Dávila, Audálio Dantas e Gilson Schwartz. O evento tem como objetivo discutir a importância do audiovisual como fator determinante para a sustentabilidade de um projeto de nação. O seminário acontece em São Paulo, no Museu da Imagem e do Som (Mis), das 10h00 às 19h30.
Os temas debatidos serão: democracia audiovisual em torno do tripé Estado-mercado-sociedade; diversidade cultural; e democratização da comunicação.
O evento é uma iniciativa da Brant Associados, com realização do Instituto Diversidade Cultural e do Instituto Pensarte. Informações: www.brant.com.br/seminario ou (11) 5082-2111

Lançamento

O livro de André Martinez, que dá nome ao seminário, será lançado no mesmo dia. No segundo volume da coleção ?Democracia Cultural?, o autor apresenta um estudo para viabilizar estratégias para o crescimento do setor audiovisual, conciliando esforços do poder público, dos agentes econômicos do setor e da sociedade civil.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top