Cinema
25/10/2007, 12:29

Programadora Brasil lança 53 novos títulos

POR REDAÇÃO

Será lançado na sexta, 26, um novo pacote com 53 filmes do projeto Programadora Brasil, da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura. O segundo pacote do projeto traz 20 DVDs temáticos de filmes nacionais históricos e contemporâneos. A seleção, destinada à exibição não-comercial, conta com curtas, médias e longa-metragens de todos os gêneros (animação, documentário e ficção).
A Programadora Brasil, desenvolvida desde maio de 2006 por meio da Cinemateca Brasileira e do Centro Técnico Audiovisual (CTAv), oferece os vídeos para cineclubes, pontos de cultura, escolas, universidades e centros culturais. Os DVDs estarão disponíveis para os pontos de exibição a partir de novembro.
Com os novos títulos, o catálogo do projeto chega a 179 filmes. Entre eles estão "Tudo Bem", de Arnaldo Jabor; "Macunaíma", de Joaquim Pedro de Andrade; "Deus e o Diabo na Terra do Sol", de Glauber Rocha; "Ilha das flores", de Jorge Furtado; "Ô Xente Pois Não", de Joaquim Assis; entre outros. Informações: www.programadorabrasil.org.br.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top