Mercado
26/01/2015, 17:18

Asteroide Filmes apresenta nova marca e três novos diretores

POR REDAÇÃO

A Asteroide Filmes apresenta novo posicionamento, que inclui o lançamento de nova marca, novo site e projetos proprietários. Além disso, a produtora conta com três novos diretores para seu casting: Fabio Seixas, Caja Guedes e Henrique Oliveira.

A mudança é parte das comemorações pelo quinto aniversário da produtora curitibana que já assinou projetos para TV e curtas-metragens, além de filmes para marcas como Banco do Brasil, Eisenbahn, Suvinil, Sebrae, Red Bull e Gazeta do Povo.

A nova marca leva assinatura do designer e ilustrador Nelson Balaban, que conta com trabalhos para Coca-Cola, O Boticário e MTV.

Diretores

O time da Asteroide, sob a direção do sócio Guilherme Biglia, agora passa a contar com três novos diretores: Fabio Seixas, Caja Guedes e Henrique Oliveira. Seixas, ex-Conspiração Filmes, atualmente é sócio do Panda Criativo. Guedes é especializado em filmes publicitários e videoclipes musicais e já atuou com produtoras como Crash of Rhinos e Delicatessen, além de gravadoras como Sony Music e Universal. Oliveira já realizou documentários, programas e curtas para televisão. No mercado corporativo, dirigiu para marcas como Vale, Volvo, Nextel e Brookfield.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top