Festivais
26/02/2004, 15:00

Mostra do Audiovisual Paulista acontece em março

POR REDAÇÃO

Acontece em São Paulo, entre os dias 2 e 7 de março, a Mostra do Audiovisual Paulista. Em seu 17º ano, o evento contará com 280 títulos: são 49 curtas-metragens, 44 videoficções, 37 programas e séries para televisão, 44 videodocumentários, 27 trabalhos de um minuto, nove videoclipes, 24 videoexperimentais, seis produções em Super-8 mm, e oito videoanimações. Estão presentes também obras realizadas em formatos como vinhetas, videoinstalações, videoartes, trailers, videopoesias e DVDs, entre outros. A mostra tem obras assinadas por Fernando Meirelles, Beto Brant, Laís Bodanzky, José Mojica Marins, Tadeu Jungle e Joel Pizzini, entre outros.
O evento contará com a retrospectiva Doc.Paulista, que destaca a produção documental feita para cinema e televisão e ainda com programas especiais que trazem 29 filmes e vídeos feitos por jovens das periferias.
Estão no circuito da Mostra as salas do Centro Cultural Banco do Brasil, Centro Cultural São Paulo, do Sesc Vila Mariana e do Museu da Imagem e do Som. Além disso, a Mostra terá projeções em escolas públicas de Ermelino Matarazzo, Itaim Paulista e São Miguel Paulista, assim como na Praça do Projeto Aprendiz e nas unidades dos Centros Educacionais Unificados de Butantã, Cidade Dutra, Cidade Tiradentes, Guaianases, São João Clímaco, São Mateus e Vila Curuçá.
Os dados sobre os trabalhos exibidos (como sinopses, premiações e contatos), assim como a programação completa da Mostra podem ser acessados no website www.mostraaudiovisual.com.br.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top