Televisão
26/02/2004, 15:51

SBT anuncia novidades na área comercial

POR REDAÇÃO

O SBT anunciou nesta quinta, 26, que contratará uma empresa "de um profissional sem vínculo anterior com a emissora" para assumir a função de ombudsman. A empresa, que ainda está sendo selecionada, terá relacionamento constante com o mercado publicitário e o papel de traduzir para a direção comercial da rede as necessidades de agências e anunciantes, e também avaliar a atuação do SBT no atendimento comercial.
Ainda, foram promovidas algumas mudanças dentro da área comercial. Uma delas é que o site do SBT passa a ser responsabilidade do diretor de marketing, Eduardo Barrieu, e ganhará novo visual a partir de abril. A homepage da emissora também ficará terá novas atrações e enquetes. Outra novidade é que o diretor de rede do SBT, Júlio César Casares, terá também a responsabilidade de presidir o Conselho de Mercado do SBT, composto por anunciantes e profissionais dos meios publicitário, empresarial e econômico. A idéia é que o conselho permita aprimorar o relacionamento da emissora com o mercado.

Interatividade

O SBT anunciou ainda que disponibilizará para todas as agências de publicidade, a partir de março, o MMA – Módulo Mercado Anunciante. Trata-se de um sistema criado para conectar a emissora diretamente às agências, através de software compatível com o adotado pelas agências.
Utilizando o MMA as agências poderão acessar informações sobre negociações, mapas de reserva de mídia, pendências de materiais ou de autorizações e obter comprovantes de exibição, entre outras funções.
Para a implantação do MMA, o SBT está treinando os profissionais das agências, utilizando-se de um sistema de "e-learning" via web.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top