Agenda
26/05/2017, 01:22

GDT realiza Seminário Tributação Setorial – Audiovisual, gratuito, no Rio de Janeiro

O Grupo de Debates Tributários (GDT) realiza no dia 1º de junho o Seminário Tributação Setorial – Audiovisual. Sob coordenação acadêmica dos advogados Janssen Muryama e Sonilton Campos, o evento gratuito acontece no Auditório da Escola da AGU, no Centro do Rio de Janeiro.

Com o apoio do Sindicato Interestadual da Indústria Audiovisual (SICAV), a programação reunirá sete especialistas para uma manhã de debates e palestras. Entre os nomes confirmados estão Leonardo Edde (vice-presidente do SICAV e sócio da Urca Filmes), Janssen Murayama (sócio do Murayama Advogados), Sonilton Campos (Trouw & Fraga Advogados), Alberto Macedo (auditor fiscal tributário municipal e assessor especial da Secretaria Municipal de Fazenda de São Paulo), Flávio Pougy (sócio do Pougy Tupinambá Medeiros Advogados e jurídico da RioFilme), Bruno Affonso Moreira (sócio do Murayama Advogados), Adelmo Nunes Pereira (sócio-diretor da Planned Soluções Empresariais).

O evento é gratuito, e as vagas são limitadas, com inscrições através do e-mail escolaagu.rj@agu.gov.br.

Comentários

2 Comentários

  1. Bernar disse:

    Olá, gostaria de assistir a palestra.
    Qual é o horario?

  2. ANA PATRICIA LOPES DE FARIAS disse:

    Bom dia! Gostaria de me inscrever para o evento Seminário Tributação Setorial – Audiovisual. Sou advogada e atuo, também, no setor do Audiovisual
    Aguardo resposta.
    Att.

    Patrícia Farias

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top