Cinema
26/11/2012, 18:38

Programa Cinema do Brasil marca presença no Ventana Sur 2012

POR REDAÇÃO

O Cinema do Brasil – programa que promove a exportação e distribuição de filmes brasileiros no exterior – estará presente na 4ª edição do Ventana Sur, evento que reúne profissionais do mercado audiovisual latino-americano que acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro em Buenos Aires, na Argentina. Criado pelo Instituto de Cinema e Audiovisual da Argentina (INCAA) e pelo Marché du Film do Festival de Cannes, o Ventana Sur 2012 espera receber 1,8 mil participantes, além de mais de 300 agentes de compra e venda de todos os continentes.

Com apoio da Apex-Brasil, o Cinema do Brasil irá realizar – no dia 1º de dezembro – um evento de promoção para produtores e distribuidores associados do programa junto a profissionais internacionais. Nele serão exibidos trailers e promos dos filmes brasileiros presentes no Market Screening do Ventana Sur.

O programa também ficará responsável por exibir 12 produções brasileiras durante os dias do evento, tendo destaque os premiados “Colegas”, de Marcelo Galvão, “Tropicália”, de Marcelo Machado, e “O Palhaço”, de Selton Mello. Além deles, também serão exibidos “Noites de Reis”, de Vinícius Reis; “Menos que Nada”, de Carlos Gerbase; “Entre Vales”, de Philippe Barcinski; “Pra Lá do Mundo”, de Roberto Studart; “Marighella”, de Isa Grinspurn Ferraz;  “5 X Pacificação”, de Cadu Barcellos, Luciano Vidigal, Rodrigo Felha e Wagner Novais; “O Som ao Redor”, de Kleber Mendonça; “Meu Pé de Laranja Lima”, de Marcos Bernstein; e “Super Nada” , de Rubens Rewald.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top