Tecnologia
26/11/2014, 16:56

TV Correio adota sistema de captura e transmissão de vídeo ao vivo da AD Digital

POR REDAÇÃO

O Sistema Correio, grupo de comunicação da Paraíba que cobre todo o estado com a TV Correio, afiliada da Record no Estado, adotou o sistema Aviwest DMNG PRO 180 da AD Digital. A solução foi implantada na área de Operações e Jornalismo para atender um público interno de 80 colaboradores.

Utilizando tecnologia LTE (Long Term Evolution), a plataforma de contribuição de vídeo ao vivo possibilita aos profissionais capturar e transmitir ao vivo em HD ou SD, sejam quais forem as redes sem fio disponíveis.

Dois Encoders dentro do DMNG PRO 180 permitem a transmissão com uma qualidade da imagem adaptada à disponibilidade da rede, enquanto uma cópia está sendo gravada em alta resolução dentro da memória interna para posterior utilização.

A plataforma, que pesa cerca de 1 kg sem bateria pode ser conectada a qualquer câmera profissional (SD/HD, SDI, analógico e HDMI in), e conta com entrada de áudio RCA, WiMax, Wifi, Satélite e Ethernet. O DMNG ainda conta com um sistema integrado de intercomunicação de até 16 canais e a saída para Taly.
 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top