Capacitação
28/01/2015, 15:18

Apro e Sebrae promovem módulo de distriuição do projeto "Objetiva – Empreendedorismo em Foco" no Rio

POR REDAÇÃO

A Apro (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) promovem, entre os dias 29 e 30 de Janeiro, no Hotel Windsor Plaza Copacabana,  o módulo Distribuição/Circulação do projeto "Objetiva – Empreendedorismo em Foco".

O módulo abordará a capacidade de distribuição do conteúdo audiovisual, seja no cinema, TV ou novas mídias em todas as suas etapas, desde a concepção do projeto até produtos já finalizados.

A etapa será conduzida por Krishna Mahon, diretora de conteúdo dos canais History, A&E e Lifetime. Responsável por produção original para novas séries e documentários, ela participou da criação de séries como "O Infiltrado" e "Até que a morte nos separe".

Durante o módulo, os participantes serão orientados sobre como é composto um orçamento de comercialização e o funcionamento do mercado internacional de vendas de filmes.

O projeto "Objetiva – Empreendedorismo em Foco" conta com a parceria do Siaesp (Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo) e da ABPITV (Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão). Depois da passagem no Rio de Janeiro, o projeto seguirá para Porto Alegre, Distrito Federal e Recife.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top