Web 2.0
28/02/2007, 17:42

Take 5 Filmes desenvolve portal com conteúdo de usuários

POR REDAÇÃO

Da fita de vídeo entregue diretamente na casa do cliente ao vídeo digital disponibilizado via Internet, a Take 5 Filmes percorreu um longo caminho.
A produtora, que hoje se apresenta como provedora de soluções de vídeo online, se prepara para colocar no ar o podetudo.com, portal de conteúdo moderado focado inicialmente em vídeos de entretenimento. "Receberemos vídeos de diferentes gêneros e organizaremos esse conteúdo em canais", diz Costa. A intenção é que o portal esteja disponível em dois meses.
Longe de ser apenas uma produtora de vídeos corporativos para a Internet, a Take 5 Filmes desenvolve projetos que se encaixam no conceito de Web 2.0, como é o caso do Intel Canal Cast 2.0, canal de comunicação da Intel com seus clientes, que conta com vídeos realizados pela produtora e pelos próprios usuários, além de sistema de comentários sobre o material apresentado.
Segundo o diretor geral da produtora, Alceu Costa Jr, a produção para a Internet deve chegar a 70% do trabalho da produtora, que hoje é totalmente realizado em HD.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top