Programação
28/10/2014, 16:54

TV Brasil estreia oitava temporada do programa "Ver TV"

POR REDAÇÃO

O programa “Ver TV” da TV Brasil estreia sua oitava temporada retornando ao seu horário habitual nesta sexta-feira (31), às 20h. Sob o comando do jornalista e sociólogo Lalo Leal, a atração da emissora pública debate a qualidade do conteúdo da programação dos canais de televisão aberta e fechada.

Com novo cenário e identidade visual reformulada, o Ver TV discute as funções de uma TV de qualidade, e acompanha programação, avanços tecnológicos e o comprometimento com a cidadania.

Na estreia da nova temporada, o programa receberá o diretor Cao Hamburger, responsável pela série Castelo Ra-Tim-Bum; a diretora-executiva da Televisão América Latina, Malu Viana; e a pesquisadora e professora de comunicação, Gabriela Borges.

O programa entrevistará, via Facetime, o chefe de políticas internacionais da BBC, Daniel Wilson. Ele comentará os critérios da pesquisa que a emissora pública britânica encomendou sobre TVs de qualidade no mundo, na qual a TV Cultura, de São Paulo, ficou em segundo lugar, logo atrás da própria BBC. Wilson também comentará as estratégias de programação da BBC e a importância do fortalecimento das emissoras públicas dos países.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top