Publicidade
28/11/2012, 18:37

Vencedores do Tomorrow Awards são premiados em São Paulo

POR EDIANEZ PARENTE

Foi entregue em São Paulo nesta segunda-feira, dia 26, o Tomorrow Awards – Fall 2012. Trata-se da edição bianual do prêmio global para campanhas de destaque as plataformas digitais oferecido pelo Art Directors Club. A cada edição, o evento de anúncio e premiação dos vencedores acontece em uma cidade diferente, e o Brasil foi destacado por já ser o quinto mercado mundial de publicidade. No entanto, nenhum case local foi premiado.

Nesta temporada – de outono no Hemisfério Norte – os contemplados foram: R/GA (EUA – One Copy Song); Grey (Canadá – Worlds Most Valuable Social Network); Google/The Ant Farm (EUA – Project Glass: Hangout in Air), Volontaire (Suécia – Curators of Sweden), Google Creative Lab (EUA- This Exquisite Forest). A japonesa Uniqlo foi escolhida como a Marca do Futuro do Tomorrow Awards.

Ignacio Oreamuno, diretor executivo do Directors Club e fundador do Tomorrow Awards; e Zé Macfarland, diretor do Tomorrow Awards, abriram a cerimônia, que reuniu cerca de 200 convidados no Espaço Offset (Chácara Santa Cecília) em Pinheiros.

Os concorrentes são apontados por uma votação aberta e os finalistas, julgados por um júri formado por diretores top de criação de agências internacionais, denominado Monster Judges. Neste ano, o presidente do Monsters Judges foi Robert Wong, CCO (Chief Creative Officer) do Google Creative Lab.  Na próxima edição do prêmio, a brasileira Fernanda Romano, da Naked São Paulo, encabeçará o júri.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top