Televisão
29/04/2004, 17:00

SBT anuncia Conselho de Mercado Anunciante

POR REDAÇÃO

O SBT divulgou nesta quinta, 29, a composição de seu recém-criado Conselho de Mercado Anunciante. O conselho, que se reunirá quatro vezes ao ano, tem como finalidade ouvir o mercado e inserir o SBT na relação entre veículo, agência de publicidade e anunciante. Também é objetivo do conselho orientar e formular diretrizes para o aperfeiçoamento e o atendimento do SBT, além de avaliar o impacto de direções que a emissora pretenda aplicar no mercado. O próximo encontro está marcado para o mês de junho.
Dezenove pessoas formam o conselho, entre executivos do SBT, representantes de agências e anunciantes. O órgão é presidido por Júlio César Casares, diretor de rede do SBT, e tem como ombudsman Antonio Rosa Neto, consultor de mídia. Além dos dois profissionais, formam o conselho:
* Adalberto Vianna, diretor de operações do SBT;
* Antonio Athayde, superintendente comercial do SBT;
* Christina Carvalho Pinto, Full Jazz Comunicação;
* Claudio Santos, diretor nacional de vendas do SBT;
* Claudio Venâncio, Fischer;
* Daniel Barbará, DPZ;
* Eduardo Barrieu, diretor de marketing do SBT;
* Geraldo Leite, Singular Arquitetura de Mídia;
* José Luis Madeira, Almap;
* Luis Grottera, TBWA;
* Luis Lara, presidente da ABMN (Associação Brasileira de Marketing e Negócios) e Lew, Lara;
* Luiz Fernando Vieira, Africa;
* Moacir Sanini, Friboi Minuano;
* Orlando Lopes, presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e Unilever;
* Ricardo Monteiro, Procter e Gamble;
* Rodrigo Marti, diretor de novos negócios do SBT;
* Ronaldo Gasparin, Ex-W/Brasil.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top