Programação
29/04/2017, 00:11

TV Brasil exibe série nacional "Quero ter um Milhão de Amigos"

O mundo dos youtubers, vloggers, bloggers e geeks é o tema da série "Quero ter um Milhão de Amigos", produção nacional que estreia nesta terça, 2,na TV Brasil. A atração inédita na televisão aberta tem 13 episódios de 24 minutos e será exibida de segunda a sexta-feira pela emissora pública.

Produzida pela Mira Filmes, a série conta com humor a história de Érico (Victor Mendes), uma celebridade na internet, mas um verdadeiro desastre fora dela. Ele está sempre acompanhado dos amigos Bruno Alves (Rodrigo Pavon), um gênio precoce que teve o azar de envelhecer, e Du Metal (Francisco Guarnieri), um maluco orgulhosamente disposto a levar tudo para o caminho errado.

O enredo da produção relata o dia a dia dos viciados em redes sociais, YouTube e gameplays. Tudo com muito humor. "Quero ter um Milhão de Amigos" trabalha com a dicotomia entre o sucesso virtual que as redes às vezes provocam e a vida desconectada, "ao vivo", de cada um de nós.

O seriado é uma criação de Bernardo Barcellos, Francisco Guarnieri, Gustavo Rosa de Moura e Leonardo Levis, e conta no elenco com Victor Mendes, Francisco Guarnieri, Rodrigo Pavon, Bella Marcatti, Pedro Costa e Chris Couto. "Quero ter um Milhão de Amigos" ainda tem participações especiais de nomes como André Abujamra, Paulo Miklos e Daniel Furlan.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top