Produção
29/08/2011, 20:01

Beltrano Digital lança empresa de produção musical

POR ANDRÉ MERMELSTEIN

A Beltrano Digital, produtora de Carlos Righi e Krysse Mello (também sócios da Fulano Filmes), fechou uma parceria com o Popload Gig, do jornalista Lúcio Ribeiro e da empresária Paola Wescher, para criar a Beltrano Musical, definida como empresa de booking, music branding e advertainment.
A empresa se propõe a juntar o trabalho de produção de shows já realizado por Lúcio e Paola à produção audiovisual, gerando um "pacote" para os anunciantes que inclui os shows em si e tudo o que os envolve (comunicação digital, criação de vídeos para DVD, TV, Internet etc).
A Beltrano Musical ocupará o mesmo espaço físico da Fulano Filmes e da Beltrano Digital, no Pacaembu, em São Paulo, e um escritório em Botafogo, no Rio de Janeiro.
O primeiro projeto da empresa é o próprio PoploadGig, festival que acontece há dois anos e que traz nomes da música internacional ao país. "Nós já contratamos as bandas com os direitos para transmissão do show em Internet, TV e rádio, tanto ao vivo quanto para exploração posterior", conta Paola.
Há um outro projeto em andamento para a marca de óculos Chilli Beans.
A empresa se beneficiará ainda da casa de shows Cine Joia, que está sendo aberta por Lúcio Ribeiro e será usada em diversas produções. "Também teremos quase sempre os talentos da casa envolvidos, como os cinco diretores da Fulano e os três da Beltrano", completou Krysse Mello.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top