Carreiras
29/10/2014, 17:17

Dogs Can Fly contrata nova dupla de diretores

POR REDAÇÃO

A Dogs Can Fly, dos sócios Ricardo Whately e José Henrique Caldas, contratou a dupla de diretores DOM, formada por Gabriel Cupaiolo e Levi Vatavuk. A dupla se conheceu no começo do ano quando trabalharam numa campanha para o GNT com o Rodrigo Hilbert.

Desde então começaram a trabalhar juntos. O mais recente trabalho da dupla, finalizado pouco antes da sua chegada à Dogs, foi um filme feito em parceria com marcas de street wear – EASE, Aesthetic e Akomplice – e o artista plástico Sliks. Com o título de Collab, o filme gira em torno de acontecimentos cotidianos de uma cidade cosmopolita, com uma composição de imagens de pessoas e graffitis e acompanha um pouco da rotina do próprio Sliks. A trilha da peça foi contribuição do trio de rap nacional Elo da Corrente.

Cupaiolo já produziu conteúdos para a Danone e passou por agências e produtoras como a CuboCC, Agência Manga e O2. Vatavuk teve passagens como finalizador e montador por importantes produtoras, como Sentimental Filmes, BossaNovaFilms e outras. Completam o time de diretores da Dogs Can Fly: Lucas Gontijo, Victor Abreu, Renato Jabuka, Ricardo Whately e Tom Stringhini.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top