Eventos
29/10/2014, 15:47

Estúdio Escola de Animação promove exibição com curtas produzidos em sua terceira edição

POR REDAÇÃO

Na semana em que o Dia Internacional da Animação é comemorado, os alunos do Estúdio Escola de Animação realizam uma mostra com cinco curtas metragens produzidos na terceira edição do projeto. O evento acontece no dia 01 de novembro, às 15 horas, dentro da programação de reinauguração da Sala Baden Powell, em Copacabana.

Nas duas primeiras edições do programa, quatro curtas de alunos foram selecionados para o Festival AnimaBru 2014, que acontece na cidade de Bauru, em São Paulo. Além disso, mais seis curtas foram selecionados para a III Mostra Animação SA de Animados Cariocas. Além disso, tanto a edição 2013 quanto a 2014 do Anima Mundi contaram com curtas produzidos por alunos do Estúdio Escola de Animação.

O projeto pretende mostrar aos jovens que a animação é um promissor segmento do setor audiovisual e que pode ser uma real opção de trabalho. O projeto já conta com jovens formados pelo projeto inseridos no mercado de animação como contratados, estagiários ou monitores do próprio curso.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top