Produtoras
30/05/2017, 17:45

In Good Company contrata Jean Paulo Lasmar

A In Good Company contratou o diretor e fotógrafo Jean Paulo Lasmar, que a partir de agora passa a integrar o casting de talentos, ao lado de Luigi Dias, diretor de cena, fotógrafo e criativo.

Com mais de 15 anos de experiência, Lasmar iniciou a carreira no cinema produzindo o documentário "Vida Sobre Rodas", que conta a história do skate no Brasil, distribuído no País pela Disney. Após cinco anos morando em Los Angeles, trabalhou em produções premiadas como "Silence", de Martin Scorsese, indicado ao Oscar de Melhor Fotografia; "Looking at the Stars", de Alexandre Peralta, vencedor do Oscar Estudantil na categoria Documentário, e "Mosquito: The Bite of Passage", de Eric Chang & Brian Vincent Rhodes, vencedor do Telly Awards e indicado recentemente ao BAFTA Estudantil de Melhor Animação.

Como diretor de fotografia, realizou campanhas de sucesso para Nokia e Red Balloon, ambas com mais de 1 milhão de views no YouTube, além de filmes institucionais para as ONGs norte-americanas Iridescent e Junior Blind of America, sendo que um desses filmes recebeu menção honrosa no My Hero International Film Festival.

Seu novo curta-metragem como diretor e roteirista – "Thunderstorm" – acaba de ter os direitos adquiridos pelo canal Shorts HD, e será distribuído nos EUA e em mais de 110 países. "Succeeding at Life", um piloto de série de TV que codirigiu, foi vencedor do prêmio de Melhor Piloto de Drama no Accolade Global Film Festival. Atualmente, Jean Paulo se prepara para codirigir o longa "O Caso Morel", ao lado da cineasta Suzana Amaral.

Lasmar cursou mestrado em Film & Television Production da USC School of Cinematic Arts, e também é formado em Cinema pela FAAP e Arquitetura & Urbanismo pelo Mackenzie.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top