Broadcast
30/08/2002, 16:15

SBT e TV Stúdios ganham retransmissoras

POR REDAÇÃO

O Diário Oficial de quinta, 29, traz as seguintes autorizações para o serviço de retransmissão e repetição de sinais de TV:

* SBT ganhou retrasmissora em Atibaia/SP (canal 36-); Guaratinguetá/SP (canal 25); Ibiúna/SP (canal 49), para retransmitir os próprios sinais. A empresa também foi autorizada a retransmitir os sinais da TV do Povo em Mongaguá/SP; do Sistema Araçá de Comunicação, em Ilha Solteira/SP (canal 24) e; da Televisão Sorocaba em São Roque (canal 47+) e em Tatuí/SP (canal 31-).

* TV Stúdios de Jaú, concessionária em Jaú, ganhou autorização para retransmitir os sinais do Sistema Araçá de Comunicação em Mirandópolis/SP (canal 28+), Fernandópolis (canal 40); Santa Fé dos Sul/SP (canal 8), Valparaiso/SP (canal 30) e Jales (canal 34+). A empresa foi autorizada a retransmitir os próprios sinais em Lençóis Paulista/SP (canal 14-) e São José do Rio Preto (canal 9-). Por fim, a emissora foi autorizada a retransmitir os sinais da TV Stúdios de Ribeirão Preto em Boa Vista/SP (canal 45-).

* TV Stúdios de Ribeirão Preto ganhou retransmissoras em Pedregulho/SP (canal 20+); Igarapava (canal 58+) e; Buritizal/SP (canal 30). Em Araras/SP, Campinas/SP, a emissora passa a gerar a retransmitir a programação da TV Princesa D'Oeste de Campinas.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top