Broadcast
30/09/2002, 15:55

Minicom publica novas autorizações para retransmissoras

POR REDAÇÃO

A Central de Emissoras Gravações e Repetidoras Ajuricaba foi autorizada pelo Ministério das Comunicações a retransmitir o sinal da Fundação Evangélica Boas Novas, concessionária em Manaus/AM, nas cidades de Atalaia do Norte/AM (canal 9); Anamã/AM, (canal 7) e; Alvarães/AM (canal 9).
A Televisão Centro América, concessionária em Cuiabá/MT, foi autorizada a retransmitir os próprios sinais em Tapurah/MT (canal 6) e Pedra Preta/MT (canal 13).
A Fundação João Paulo II, concessionária em Aracaju/SE, recebeu autorizações para retransmissoras em Lamim/MG (canal 16) e Cambuí/MG (canal 17-).
A Televisão Cidade Modelo, concessionária em Dourados/MS, recebeu retransmissoras em Batatais/SP (canal 33) e Jaú/SP (canal 57).
As portarias com as autorizações foram publicadas no Diário Oficial da União desta segunda, dia 30.
Também foram autorizadas retransmissoras para a Rede Mineira de Rádio e Televisão, concessionária em Uberlândia/MG, em Coromandel/MG (canal 15) e Conceição das Alagoas/MG; a Rádio e Televisão Iguaçu, concessionária em Curitiba/PR, recebeu uma retransmissora em Paranaguá/PR (canal 45-); a Televisão Capital de Fortaleza, concesisonária em Fortaleza/CE, recebeu uma retransmissora em Sobral/CE (canal 4-) e; a Televisão Tibagi, concessionária em Apucarana/PR, recebeu uma retransmissora em Campo Mourão/PR (canal 42+). As portarias com estas autorizações foram publicadas no Diário Oficial da União de sexta, 27.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top