Publicidade
30/10/2015, 23:09

Globo vende cotas de patrocínio para temporada 2016 da Fórmula 1

A Globo vendeu todas as cotas de patrocínio da temporada 2016 da Fórmula 1. As marcas Cerveja Itaipava, Renault, Santander, TIM, Unilever e ZAP Imóveis patrocinarão as transmissões da competição. Elas serão divulgadas em todas as transmissões, coberturas editoriais e matérias online do evento, em um plano de comunicação integrado.

Durante os 11 meses da temporada, que terá 21 corridas, serão mais de 1.000 inserções na TV, distribuídas entre transmissões das provas, resumos dos treinos, chamadas, flashes e cobertura jornalística. Neste ano, a visibilidade das marcas será ampliada com presença também no portal Globo.com.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top