Programação
31/01/2007, 18:31

Futebol noturno é a maior audiência da Bandeirantes

POR EDIANEZ PARENTE

Os números de audiência do Ibope Telereport para São Paulo e Rio de Janeiro, na semana entre 15 e 21 de janeiro, mostram que a Bandeirantes, com o início dos campeonatos regionais cujas transmissões para a TV aberta divide com a Globo, está à frente da Rede TV! na média de audiência. No período, a emissora atingiu a sua maior média, de seis pontos, nas duas praças, com a exibição noturna de partidas de futebol. A Band também exibiu no período os jogos da seleção brasileira no Mundial Sub-20. Neste mesmo período, há um ano, a Bandeirantes atingia médias semelhantes com exibição dos jogos do Campeonato Espanhol.
A Globo lidera nas duas praças com folga, sendo que a vantagem no Rio de Janeiro é ainda maior do que em São Paulo. O ?Big Brother Brasil?, por exemplo, segunda maior audiência da Globo (só perde para a novela ?Páginas da Vida?, com médias de 45 pontos em São Paulo e 46 no Rio) teve média de 38 pontos em São Paulo, e de 40 pontos no Rio de Janeiro no período. Há um ano, na sua segunda semana de exibição, o programa obtinha 41 pontos tanto na Grande São Paulo quanto na Grande Rio de Janeiro.

Record x SBT

Em São Paulo, SBT e Record aparecem no período de 15 a 21 de janeiro de 2007 praticamente empatados; ambos têm os filmes noturnos da sessão ?Super Tela? (na Record) e ?8 e Meia no Cinema? (SBT) como as suas maiores audiências, com 15 pontos cada. No Rio de Janeiro, há uma pequena vantagem para o SBT diante da Record, com mais atrações com médias superiores.
Cada ponto de audiência do Ibope Telereport corresponde a 56 mil domicílios com TV na Grande São Paulo; e a 34 mil domicílios com TV na Grande Rio de Janeiro.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top