OUTROS DESTAQUES
Telecom Itália é a nova sócia da Globo.com V
quinta-feira, 01 de junho de 2000 , 16h20 | POR REDAÇÃO

Em uma tentativa de justificar o enorme valor alcançado na venda do provedor, os executivos da Globo explicam que foi feita uma avaliação comparativa com outros serviços semelhantes, mas levando em conta o valor da marca Globo e seu conteúdo. Segundo os executivos, o portal, com apenas dois meses de existência, já detém cerca de 30% da verba de publicidade para a Internet no Brasil, com contratos fechados até o fim do ano (podem surgir outros, ressaltam) da ordem de R$ 20 milhões. O Globo.com teve, segundo Luiz Carlos Boucinhas, 700 mil acesso individuais por dia em média em seu primeiro mês de funcionamento. Marluce menciona pesquisa qualitativa feita pela Globo que mostra que o portal é considerado tanto por "heavy users", que buscam informações específicas, quanto por usuários ocasionais, como um dos de mais fácil navegação da rede. Outros dados interessantes da pesquisa apontam que a maior parte dos usuários é mulher, e que a penetração na região Nordeste é maior que a média proporcional à população.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top