OUTROS DESTAQUES
Estratégia
DirecTV lança opção mais barata em praças com cabo
segunda-feira, 01 de julho de 2002 , 16h03 | POR REDAÇÃO

A DirecTV já está comercializando definitivamente os pacotes Prata e Prata Premium, que têm como principal característica valores mais baixos de adesão e mensalidade. Os pacotes fazem parte de uma nova estratégia da operadora para expandir seu leque de prováveis clientes e ainda intensificar a disputa com os serviços de TV a cabo. O pacote Prata Premium terá os canais AXN, Casa Club, MTV Brasil, MTV Latino, Sony, Warner, Band Sports, Discovery, Mundo, People+Arts, Cartoon, Band News, TNT, 89 Rádio Rock, Eldorado AM/FM, RFI, alguns canais de áudio e os canais abertos com os quais a DirecTV tem contrato, além dos canais HBO, HBO2, Cinemax e Cinemax Prime. Este pacote custa R$ 66,80 e está disponível em todo o Brasil. Já o pacote Prata custa R$ 44,90, não tem os quatro canais de filmes da HBO e também não está disponível em todas as cidades. São apenas 143 praças selecionadas (extra-oficialmente, PAY-TV News apurou que são principalmente cidades em que a DirecTV compete com o serviço de cabo). A adesão depende da contratação ou não de serviços interativos. Se o assinante quiser ter a possibilidade de utilizar os serviços interativos, paga R$ 249,00. Caso contrário, a adesão sai por R$ 149,00.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top