OUTROS DESTAQUES
DTH
Sky leva PPV e pacotes diferenciados a hotéis
quinta-feira, 01 de julho de 2004 , 18h54 | POR REDAÇÃO

A Sky ataca um filão de público de altíssimo poder aquisitivo para promover o seu PVR (personal video recorder) Sky +: o segmento de hotéis de alto luxo. Assim, o Hotel Emiliano, um cinco estrelas de São Paulo cuja diária de suas 53 suítes gira em torno de US$ 500, é o primeiro hotel da América Latina a ter o serviço.
Também, a operadora de DTH passa a disponibilizar a todo o segmento hoteleiro a possibilidade de venda de pay-per-view individual aos hóspedes, por títulos ou eventos; além de opções diferenciadas em pacotes de programação.
No caso do Hotel Emiliano, onde cada quarto conta com três receptores IRD (PVR na sala, mais IRD no quarto e também banheiro) da Philips, a opção em pay-per-view foi pelos filmes e pela programação do canal erótico Playboy TV. Mas o diretor geral da Sky, Ricardo Miranda, lembrou que poderão ser vendidos aos hóspedes dos hotéis que se interessarem também jogos avulsos do Brasileirão de futebol.

Promissor

A rede hoteleira tem hoje 90 mil pontos da Sky, conta o diretor comercial da Sky, Renato Cavion. Segundo ele, trata-se de um segmento com todas as chances de crescimento, dada a possibilidade de geração de receita que a oferta de mais este serviço oferece ao setor hoteleiro – não há diferença no preço cobrado pela operadora, mas cada hotel terá sua tarifa cobrada na conta final do hóspede, tal como uma despesa de restaurante, por exemplo.
Foi pensando neste setor que a Sky formatou um guia de hotéis disponível a todos os assinantes, que está inserido nos canais interativos da operadora. Redes de renome como Intercontinental e Blue Tree, entre outras, foram ao lançamento no Hotel Emiliano para ver conferir a novidade.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top