OUTROS DESTAQUES
Programação
Canal gay da MTV estréia na Sky dia 18
terça-feira, 01 de novembro de 2005 , 18h29 | POR EDIANEZ PARENTE

Pouco tempo após estrear no mercado norte-americano como canal convencional de TV por assinatura, chega ao Brasil o novo canal da MTV direcionado ao público GLSBT (gays, lésbicas, simpatizantes, bissexuais e transgêneros): a Logo TV. O anúncio foi feito no início da semana, quando a MTV Netoworks Latin America anunciou o acordo feito com a Sky para o México e Brasil, para venda do canal em pay-per-view, como o primeiro feito fora dos EUA. No Brasil, o canal estréia em 18 de novembro e será oferecido em blocos de seis horas para o final de semana a R$ 12,00 (compra via controle remoto) e R$ 14,00 (compra via SAC). Detectada a demanda no mercado brasileiro por um canal neste nicho, o Logo foi inicialmente pensado, tal como existe no mercado doméstico norte-americano, como um canal 24h em formato convencional para o mercado de TV por assinatura. No entanto, a MTV Netoworks esbarrou em questões de direitos de algumas atrações, como séries, para a sua distribuição pan-regional.

Mais novidades

Na próxima semana, a MTV Networks fará o lançamento oficial da Logo TV no Brasil, que não será um canal exclusivo da Sky. Na ocasião, a programadora deve também apresentar outras novidades ao mercado. Entre os anúncios esperados, está a versão do VH1 para o mercado brasileiro, feito em Miami, e com uma parcela mínima de conteúdo nacional.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top