OUTROS DESTAQUES
Fornecedores
Kudelski anuncia reestruturação e corte de 270 funcionários
terça-feira, 01 de novembro de 2011 , 16h26 | POR REDAÇÃO

O Kudelski Grup passou por uma mudança estrutural importante, em um esforço para superar a crise econômica afetando várias áreas nas quais atua, bem como o fortalecimento da moeda suíça.

A empresa provedora de segurança digital e soluções para convergência de mídias, mais conhecida pela marca Nagra (de soluções de acesso condicional), reconhece a importância em atender à necessidade de mudança da TV e aos mercados de Internet. Por isso, se movimentará para fortalecer o foco na TV online, na aceleração da convergência com a TV digital e na simplificação da segurança e do middleware.

A empresa diz que no universo resultante da convergência entre TV digital e Internet, a ênfase será colocada no desenvolvimento de novas tecnologias integrando redes conectadas.

Suas equipes de OpenTV e soluções, bem como as do setor de acesso condicional, serão totalmente integradas em uma estrutura única de TV digital, com a esperança de que a organização do Grupo – incluindo pesquisa e desenvolvimento, produção e suporte – será simplificada para se tornar mais eficiente, rápida e acessível. Além disso, através da criação de uma unidade de Segurança Cibernética, o Kudelski Group acredita que atenderá à demanda por segurança e proteção de dados na esfera de vídeo online.

Por outro lado, uma das consequências da nova estratégia serão as medidas que levarão a uma redução de custo líquido anual de 90 milhões de Francos Suíços, como o corte de 270 de seus 3.000 funcionários – e aqueles descritos como "de alto custo" estão na linha de fogo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top