OUTROS DESTAQUES
Programação
Nos EUA, DirecTV e Fox chegam a acordo
terça-feira, 01 de novembro de 2011 , 15h08 | POR RAPID TV

Após uma prolongada disputa com potencial para resultar no corte do sinal dos canais Fox na operação da DirecTV nos Estados Unidos, as duas empresas finalmente anunciaram que chegaram a um acordo.

A conclusão é a de que a DirecTV continua a carregar todos os conteúdos da Fox Networks, incluindo FX, National Geographic Channel, Nat Geo Wild, Speed, Fuel TV, Fox Soccer, Fox Soccer Plus e Fox Deportes. Além disso, também poderá oferecer os canais regionais de esportes da Fox (Fox Broadcasting (Fox), as estações Fox locais, Fox News Channel e Fox Business Network.

Em um comunicado que não reflete a intensidade das disputas em torno de um acordo, as duas empresas, afirmaram: "Sabemos que os últimos dez dias têm sido um desafio, mas estamos satisfeitos que ambos os lados puderam eventualmente convergir para garantir que nossos telespectadores continuem a desfrutar da programação Fox ".

Apesar de fechar a questão com a Fox, a DirecTV ainda tem outros desafios à frente, como resolver uma disputa pelos direitos de retransmissão com o Belo Television Group. O grupo ameaça retirar a programação dos assinantes da DirecTV em 11 estados, onde grupo tem emissoras afiliadas à ABC, CBS, Fox e NBC, se os valores pagos pelo sinal não forem reajustados.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top