OTT
01/12/2016, 18:20

HBO lança OTT independente do serviço de TV com a Oi

A HBO Latin America, anuncia hoje a comercialização da HBO GO como um serviço independente da TV paga através da operadora Oi. No entanto, o serviço ainda será vendido dentro de um plano da operadora. A assinatura do serviço será comercializada por um preço de R$ 34,90 mensais.

Nesta primeira etapa do lançamento, o serviço estará disponível nos estados do Espirito Santo, Mato Grosso do Sul, Bahia e no Distrito Federal, a partir do dia 7 de dezembro, com lançamentos planejados para os outros estados onde a Oi atua com o serviço de banda larga fixa, a partir do primeiro trimestre do ano que vem.

A HBO GO permite aos usuários de internet acessar o conteúdo premium da HBO a qualquer momento e em qualquer lugar, através de múltiplos dispositivos.

A programadora está em negociação com outros operadores no país para lançamentos previstos ao longo de 2017.

A HBO Latin America iniciou no final do ano passado a implementação da HBO GO como serviço "a la carte" em todos os mercados da América Latina, começando na Colômbia, seguido do México no início deste ano. A plataforma conta com mais de 2,5 mil títulos, sem intervalos comerciais. Também conta com funcionalidades como controle parental, lista de favoritos, seleção de idioma de áudio e legendas (português, espanhol ou inglês – quando disponível), reprodução automática (episódios reproduzidos em sequência), login único e registro de até três dispositivos, com visualização simultânea em dois deles.

A HBO GO também continuará sendo oferecida como um complemento da assinatura do pacote premium HBO/MAX com operadoras participantes.

Argentina

A programadora acaba de lançar na Argentina num modelo um pouco diferente do Brasil. O HBO Go chega assim a quatro países da América Latina depois de México e Colômbia (também está nos EUA e na Espanha).

A diferença em relação ao modelo adotado no Brasil é que plataforma será distribuída em parceria com a Colsecor, uma rede local de provedores e acesso. Assinantes de redes de banda larga poderão acrescentar o conteúdo da HBO a seu pacote, no modelo SVOD (assinatura), em qualquer device.

O serviço terá um valor aproximado de US$ 10/mês. O acervo tem cerca de 2,5 mil títulos e a assinatura também dá acesso a canais lineares pelo aplicativo.

 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top