Mercado internacional
02/03/2007, 16:39

Presidente da Telemundo participa do Forum Brasil

POR REDAÇÃO

O presidente da Telemundo, Don Browne, será homenageado no 8º Fórum Brasil – Mercado Internacional de Televisão, promovido por TELA VIVA nos dias 30 e 31 de maio.
A Telemundo pertence à NBC/Universal e é um dos principais canais de TV dos EUA voltados ao público hispânico. Browne virá acompanhado de Marcos Santana, diretor da divisão internacional, e Patricio Wills, diretor de programação do canal, que terá um estande no evento.

Presença internacional

O Forum Brasil (ex-MITV) terá este ano uma participação internacional ampliada, com compradores, distribuidores e produtores de mais de dez países. Já confirmaram participação este ano a Discovery Networks Latin America/Iberia, National Geographic Channel, ITVS, CBC (Canadá), Corus/Doc Channel (Canadá), MVS TV e Comarex (México), Arte (França), FRV Media (Canadá), Forward Entertainment (EUA), Prodigius (Espanha), TVI e NBP (Portugal), entre outros.
O Canadá terá um estande próprio, onde os produtores, distribuidores e broadcasters exibirão seus projetos ao mercado brasileiro e latino-americano.

Financiamento

O Forum Brasil terá ainda estandes e apresentações do BNDES, do Ministério da Cultura e da Ancine, que explicarão em detalhes e tirarão dúvidas sobre os novos mecanismos de financiamento e incentivo à produção, como o ProCult e o fundo setorial do audiovisual.

Desconto

Além dos seminários, o Forum terá cabines de screening 100% automatizadas, nas quais os produtores e distribuidores poderão exibir suas produções para um público qualificado de broadcasters e canais a cabo. Haverá também, como em 2006, pitching (defesa oral) de projetos para produtores nacionais e internacionais.
As inscrições estão abertas pelo site www.forumbrasiltv.com.br, e há descontos para credenciamentos feitos até o dia 1º de abril.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top