TV Business Show
02/06/2004, 17:42

Evento reúne exibidores, produtoras e fabricantes no Rio

POR FERNANDO PAIVA

A primeira edição do evento "TV Business Show" foi aberta nesta quarta-feira, 2, no Pólo de Cine e Vídeo do Rio de Janeiro, com vinte e cinco estandes de diversos exibidores, produtores e fabricantes do setor de audiovisual nacional. "O objetivo é congregar as empresas desses três segmentos e os profissionais autônomos para mostrarem suas caras e se conhecerem", explicou Aylton Mattedi, presidente da Associação Brasileira de Comércio e Serviço para Televisão (ABCSTV), entidade criada em janeiro passado com a finalidade de organizar a feira.
"Ao contrário do evento da SET, que tem foco em tecnologia, o nosso evento é voltado para o aumento do volume de negócios em televisão", destacou Ricardo Kauffman, vice-presidente da associação.
Embora a quantidade de estandes seja pequena, Mattedi garante que o número ficou acima das expectativas, levando-se em conta que houve pouco tempo para organizar a feira. "Esperávamos entre dez e 12 estandes apenas", afirmou.
A ABCSTV não tem intenção de lucrar com o "TV Business Show". A entrada é franca e o espaço dos estandes foi vendido a preço de custo. Mattedi não tem uma estimativa de quantos visitantes a feira receberá. O "TV Business Show" acontece até a próxima sexta-feira, dia 4.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top