Marketing
02/06/2015, 22:07

ESPN usa grafite para divulgar finais da NBA em São Paulo

Para promover a transmissão da série final da NBA, a ESPN promoveu ações com o grafiteiro Binho Ribeiro em três pontos da cidade: Avenida Faria Lima, Avenida Pedro Álvares Cabral (Portões 1 e 2 do Parque do Ibirapuera) e Avenida Paulista. O artista grafitou o mobiliário urbano da cidade.

A campanha, assinada pela agência África, também contará com conteúdo digital para mobile e mídias sociais e vídeos promocionais na própria emissora.

A transmissão contará com cobertura in loco Estados Unidos, com o narrador Everaldo Marques, o comentarista Zé Boquinha e o repórter José Renato Ambrósio. Além de atuar nas transmissões dos jogos, os profissionais enviarão conteúdo para as edições diárias do SportsCenter mostrando todos os bastidores das finais. No final do ano passado, a ESPN firmou um acordo multiplataforma, de nove anos, com a NBA, a partir da temporada de 2016-17,

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top